String Saver - GraphTech Brasil

Busca
Ir para o conteúdo

Menu principal:


RASTILHOS STRING SAVER

RASTILHOS STRING SAVER

Instale um set de rastilhos String Saver Graph Tech e acabe com o “Blues do Quebra-Corda”!

String Savers reduzem dramaticamente a quebra de cordas enquanto fornecem tons encorpados e até 25% mais de sustenido. Garantido!

Como funcionam?

Rastilhos de metal “seguram” as cordas em apenas um local, e a vibração destas causam a fadiga do material, resultando na quebra neste ponto. String Savers Graph Tech são fabricados com teflon em sua fórmula, um lubrificante permanente que permite às cordas se moverem o suficiente para distribuir o stress da vibração por igual nas áreas de contato. O resultado: suas cordas duram mais e mais.

Teste de Quebra de Cordas

Como é o som?

Com os String Savers você tem um timbre bem balanceado, quando comparado com rastilhos tradicionais de metal. Agudos nítidos, médios equilibrados e presentes, com frequências graves profundas, balanceadas em todo spectro sonoro. Ao contrário dos rastilhos tradicionais, os String Saver não permitem os picos de 2 KHz, entregando um timbre mais balanceado e dimensionado, deixando apenas as outras frequências agudas e harmônicos mais expressivos. Você vai perceber todas as frequências e harmônicos que antes não existiam.

Quais materiais compõe o String Saver?

Os rastilhos String Saver são fabricados com um material exclusivo e patenteado, com precisão de fabrica sob alta pressão e temperaturas. O composto possui Teflon, que reduz o atrito entre as cordas e os rastilhos, e é formulado especificamente, para sempre transmitir ao máximo as frequências certas ao seu instrumento.
Devido à sua composição, o material do String Saver é consistente, sendo rico em timbre e conteúdo harmônico.

Os rastilhos são revestidos com Teflon?

Não. O material possui Teflon em sua composição, através de todas as camadas. Por isto, suas propriedades lubrificantes nunca desgastam.

Qual a diferença entre o String Saver e o TUSQ?

A principal diferença é que os String Savers possuem teflon na composição. Como o teflon é 500% mais escorregadio que o grafite, ele suaviza o contato entre a corda e o rastilho, eliminando virtualmente a quebra das cordas. Você também vai perceber um leve aumento nas frequências médias em relação ao TUSQ, que tem o som ligeiramente mais agudo.


Produtos:

Originais p/ Guitarra String Saver
Originais p/ Baixo String Saver
Originais p/ Tune-O-Matics String Saver
Floyd Rose Clássico String Saver
Clássico p/ Guitarra String Saver
Ponte String Saver
 
E-mail: contato@graphtechbrasil.com.br

Criação: Fiama de Cápua
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal