Cabo conector de saída Ghost mag to pin 7 - GraphTech Brasil

Busca
Ir para o conteúdo

Menu principal:

CABO CONECTOR DE SAÍDA GHOST MAG TO PIN 7

Ghost
A PE-0182-G0 é utilizada se você for instalar o Hexpander sem a Acoustic-Phonic e permite que você tenha transmissão de sinal (captadores magnéticos e/ou sinal de piezo-primas) correndo para baixo o pino 7 do seu cabo de 13 pinos.



* Produto indisponível no momento


Se você for instalar o Hexpander sem a Acoustic-Phonic, você pode adicionar o pin-7 para que o sinal magnético e/ou piezo da sua guitarra vá para baixo do cabo de 13 pinos MIDI e para fora da parte de trás do conversor.
Isso permite ligar todos os sinais fora da tomada de 13 pinos para a unidade de MIDI. Então você pode usar a saída da guitarra em seu conversor para executar o seu sinal piezo magnético e/ou cru para seu amplificador regular.
A saída do pin-7 é necessária se você estiver instalando a Hexpander sem a Acoustic-Phonic, e esta adicionando o QuickSwitch, que o permite para controlar a saída do módulo de Mag Synth. Caso contrário , o Hexpander e os mags existem como dois sistemas separados. O pin-7 liga os dois sistemas de recebimento de ausência do Acoustic-Phonic.
A tomada de saída 1/4" da sua guitarra permanecerá inalterada, e você poderá usá-lo com um 1/4" de cabo se você quiser apenas tocar através de um amplificador.

 
E-mail: contato@graphtechbrasil.com.br

Criação: Fiama de Cápua
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal